Sérgio Aguiar apoia endurecimento do Estado contra o crime organizado (ordem do dia)

Sérgio Aguiar apoia endurecimento do Estado contra o crime organizado (ordem do dia)
24 de setembro de 2019

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) apoiou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (24/09), as ações que o Governo do Estado, por meio das secretarias de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e Administração Penitenciária (SAP), está aplicando para conter a onda de ataques criminosos registrados desde o fim de semana.

Para o parlamentar, o Estado está agindo conforme a Lei de Execução Penal e não deverá amenizar as ações contra o crime organizado nas cadeias e presídios, além de reforçar a seguranças nas ruas. “O Estado tem que continuar agindo firmemente contra esses bandidos e fará isso sempre de acordo com a lei”, ressaltou.

Sérgio Aguiar pediu ainda um trabalho conjunto entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Miraíma para melhorar as condições estruturais do destacamento policial do município. “É uma cidade onde são registradas poucas ocorrências. Mas o local utilizado pelos agentes de segurança precisa ser resguardado e bem mantido. Já que temos nossos servidores utilizando do local, precisamos dar as condições adequadas de trabalho”, cobrou.

*Da Agência Assembleia