Deputado comenta ações de seu mandato no primeiro semestre (ordem do dia)

Deputado comenta ações de seu mandato no primeiro semestre (ordem do dia)
12 de julho de 2019
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) comentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, desta sexta-feira (12/07), ações de seu mandato frente à Comissão de Fiscalização e Controle, durante o primeiro semestre.

O parlamentar informou que, durante o período, foram realizadas oito reuniões, aprovados projetos e requerimentos importantes. Destacou a matéria que autorizou auditoria em Consórcios de Saúde. “Uma auditoria para verificar as contas e serviços realizados está sendo feita no consórcio de Camocim e o mesmo acontecerá em Iguatu e outros”, destacou.

Sérgio Aguiar falou também da aprovação de projeto que institui o Destino Turístico de Jericoacoara, que, segundo ele, ajudará no fortalecimento da região e atrairá mais investimentos para o setor.

O deputado destacou que foi realizada ainda reunião com o governador Camilo Santana apelando para o repasse de verbas do Programa de Cooperação Federativa (PCF) para os municípios. “O objetivo é estabelecer uma modernização que facilite o repasse dos recursos às prefeituras e melhorar o atendimento nas suas unidades de saúde”, pontuou.

Ele  ressaltou por fim  o pedido de reforma e recuperação das estradas da região norte do Estado. “Será realizado em Camocim a assinatura da ordem de serviço para a restauração das estradas desse município e a cidade de Granja”, informou.

 

 

*Da Agência Assembleia