Sérgio Aguiar parabeniza Pacajus pelo acesso à primeira divisão do estadual (primeiro expediente)

Sérgio Aguiar parabeniza Pacajus pelo acesso à primeira divisão do estadual (primeiro expediente)
18 de junho de 2019
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) parabenizou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (18/06), a equipe do Pacajus Esporte Clube pela conquista do acesso à primeira divisão do Campeonato Cearense de 2020, no último domingo (16/06).

O parlamentar informou que acompanhou a partida, no Estádio Domingão, entre Pacajus e Maranguape e, depois da partida, participou de carreata pelas ruas do município, para comemorar a conquista do acesso à elite da competição estadual. “Parabéns aos jogadores, ao técnico Júnior Cearense e a toda a equipe técnica, pela conquista do Cacique do Vale do Caju”, felicitou.

Sérgio Aguiar destacou os incentivos do prefeito de Pacajús, Bruno Figueiredo, à prática de esportes e ao futebol profissional. Parabenizou a equipe do município de Caucaia, que também conquistou o acesso à primeira divisão do campeonato estadual.

O deputado informou ainda que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou improcedente a acusação de crime eleitoral movida contra ele. “Essa é uma fake news que criaram sobre esse parlamentar, mas ontem foi julgada como improcedente e foi provado que nada tenho a ver com o caso. Fica aqui meu repúdio ao que tentaram fazer com minha imagem”, declarou.

O deputado Bruno Gonçalves (Patri), em aparte, felicitou a equipe do Pacajus Esporte Clube e a administração pública municipal pelo acesso à primeira divisão do estadual. Ele ressaltou a relevância desse momento para Pacajus. “Parabéns ao prefeito, que tem investido no esporte profissional, assim como na saúde, educação e segurança. Acredito na importância do esporte para dar oportunidades às pessoas mais carentes. Esses municípios terão a chance de prestigiar os grandes times do estado em seus municípios”, destacou.

O deputado Nezinho Farias (PDT) acredita que a conquista do time é merecida e destaca a paixão pelo esporte que tem o povo do município de Pacajus. “A gente vê no povo pacajuense a felicidade por esse acesso. É a primeira vez que uma equipe da cidade disputa a primeira divisão do campeonato estadual”, ressaltou.

 

*Da Agência Assembleia