Sérgio Aguiar destaca Dia do Profissional de Eventos no Ceará (ordem do dia)

Sérgio Aguiar destaca Dia do Profissional de Eventos no Ceará (ordem do dia)
30 de abril de 2019
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) registrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (30/04), o Dia do Profissional de Eventos no Estado do Ceará, celebrado hoje.

De acordo com o parlamentar, a construção do Centro de Eventos do Ceará (CEC) incrementou este tipo de turismo no Estado.

“Tivemos um incremento na visitação ao Ceará no que chamamos como turismo fora de época, por conta de eventos que passaram a contar com um espaço privilegiado para sua realização”, apontou Sérgio Aguiar.

Ainda segundo ele, “com o turismo de eventos, foi possível trazer uma nova forma de incrementar essa importante área do desenvolvimento do Estado”.

O deputado reprovou ainda a declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre mulheres e turismo. “O produto do turismo brasileiro não é, de forma alguma, nossas mulheres, pois elas devem ser respeitadas. Foi uma desastrada declaração do presidente ao insinuar que nossas mulheres pudessem ser um atrativo turístico do nosso País”, pontuou.

*Da Agência Assembleia