Sérgio Aguiar destaca estímulo para instalação de empresas no Interior (ordem do dia)

Sérgio Aguiar destaca estímulo para instalação de empresas no Interior (ordem do dia)
22 de novembro de 2018
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) destacou, na ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (22/11), iniciativa em estudo pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), para conceder isenção fiscal para a instalação de empresas nos 126 municípios cearenses com menor potencial de riqueza ou maior vulnerabilidade econômica e social.

Segundo o parlamentar esse estímulo por parte do Governo do Estado já aconteceu em outro momento e deve ser reformulada para permitir que haja benefício fiscal como maior atrativo para empresas de diversos setores. O deputado afirmou ter a convicção de que a interiorização do desenvolvimento deve ser um dos caminhos do Governo Estadual para fortalecer a economia e voltar a gerar emprego e renda para a população.

Sérgio Aguiar indicou também a realização pela União dos Vereadores do Ceará (UVC), no prédio da AL, de encontro de formação e qualificação dos vereadores cearenses. O parlamentar afirmou que o encontro é conduzido pelo vereador César Veras, de Camocim.

O parlamentar cumprimentou ainda o pároco Evaldo e o vigário Sebastião, da Matriz de Bom Jesus dos Navegantes, em Camocim, pelos festejos do padroeiro da cidade. O parlamentar indicou que a celebração teve início no dia 15 e segue até o dia 25 de novembro com apoio da prefeitura municipal.

*Da Agência Assembleia