Sérgio Aguiar comenta indicação para a presidência da CCJR (primeiro expediente)

Sérgio Aguiar comenta indicação para a presidência da CCJR (primeiro expediente)
26 de abril de 2018
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (26/04), a composição das comissões técnicas e a escolha do seu nome para assumir a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa.

Segundo o parlamentar, a Comissão foi presidida entre 1995 e 2006 pelo pai, o ex-deputado Francisco Aguiar. “É com uma grande honra que vou conduzir mais uma vez esse colegiado, dentro da legalidade e da constitucionalidade, respeitando o Regimento Interno da Assembleia”, assinalou.

Sérgio Aguiar enfatizou a importância da CCJR, já que todos os projetos devem passar pela Comissão. “Com o apoio dos demais membros, a Comissão estará sempre aberta para receber as demandas da Casa”, enfatizou.

A CCJR tem como vice-presidente o deputado Antônio Granja (PDT). São titulares os deputados Osmar Baquit (PDT), Evandro Leitão (PDT), Leonardo Araújo (MDB), Elmano Freitas (PT), Heitor Férrer (SD), Carlos Felipe (PCdoB) e Carlos Matos (PSDB). Os deputados suplentes são Ferreira Aragão (PDT), Jeová Mota (PDT), Leonardo Pinheiro (PP), Mirian Sobreira (PDT), Walter Cavalcante (MDB), Rachel Marques (PT), Aderlânia Noronha (SD), Joaquim  Noronha (PRP) e Fernanda Pessoa (PSDB).

Em aparte, o deputado Walter Cavalcante (MDB) parabenizou o parlamentar pela presidência da CCJR. O parlamentar também comemorou as conquistas do grupo Hapvida. “Esse grupo deu um grande salto de qualidade em termos de investimentos, e devo enviar votos de congratulações ao Hapvida”, assinalou.

 

*Da Agência Assembleia