Sérgio Aguiar comenta anúncio do Ceará 2050 pelo Governo do Estado (ordem do dia)

Sérgio Aguiar comenta anúncio do Ceará 2050 pelo Governo do Estado (ordem do dia)
3 de outubro de 2017

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) destacou o lançamento do Ceará 2050, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (03/10). O anúncio da proposta foi realizado nesta segunda-feira (02/10), pelo governador Camilo Santana em palestra no Centro de Eventos do Estado, e, conforme Sérgio Aguiar, “demonstra uma maturidade do governo ao olhar para o que devemos deixar para as gerações futuras”.

De acordo com Sérgio Aguiar, o planejamento em uma administração é fundamental. “No caso de governos, é essencial para que haja um diálogo com a população, no sentido de garantir as demandas mais fundamentais, que só se concretizam no longo prazo”, disse.

Ele destacou também as comemorações referentes aos 138 anos de emancipação política do município de Camocim. De acordo com ele, entre quarta-feira (27/09) e domingo (01/10), o município viveu intensamente festas, inaugurações e outros diversos eventos “que permitiram que a população se unisse e festejasse esse momento tão marcante para todos ali”.

Da Agência Assembleia*