Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_758f_16.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `se_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_758f_16.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SELECT t.*, tt.*, tr.object_id FROM se_terms AS t INNER JOIN se_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN se_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category', 'post_tag', 'post_format') AND tr.object_id IN (1870) ORDER BY t.name ASC

PORTAL CNEWS – 03 de abril | Deputado Estadual Sergio Aguiar

PORTAL CNEWS – 03 de abril

PORTAL CNEWS – 03 de abril
3 de abril de 2013

Na manhã desta quarta-feira (3), o primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Aguiar (PSB), apresentou requerimento solicitando uma moção de apoio a permanência das barracas e ao reordenamento da Praia do Futuro. O parlamentar assinou o documento logo após receber em seu gabinete representantes dos donos de barracas do complexo. O documento deverá será lido no Plenário na quarta-feira (4).

Os proprietários de barracas pediram apoio do parlamentar e dos demais deputados na tentativa de barrar uma ação, impetrada pelo Ministério Público Federal, pela Prefeitura de Fortaleza e pela União, que quer a retirada das barracas daquela área.

De acordo com Sérgio Aguiar, a Praia do Futuro pode ser considerada uma Área de Interesse Turístico, o que está previsto no Plano Diretor do Município e pode ser usado como argumento dos comerciantes para tentarem permanecer no local. A ação, na qual os barraqueiros lutam contra, está em análise Tribunal Regional Federal (5ª Região), em Recife, e deve ser julgada no próximo dia 23 de abril.

A presidente da Associação dos Barraqueiros da Praia do Futuro, Fátima Queiroz, destacou que a Câmara Municipal de Fortaleza já aprovou uma moção de apoio à permanência das barracas. Segundo ela, os comerciantes se dizem dispostos a discutir e fazer ajustes em suas barracas para poderem permanecer no local.

Milton Nogueira, proprietário da barraca Itapariká, chamou a atenção para a relevância do documento a ser lido nesta quinta-feira “essa moção deve ser pensada em âmbito estadual. Deve-se priorizar a importância do Complexo para turismo do Ceará”.

Participaram da reunião o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará, Ivan Assunção; e Paulo Rolim, chefe de gabinete do vereador Acrísio Sena (PT) – autor do requerimento que solicitou moção de apoio aos barraqueiros na Câmara Municipal de Fortaleza.