Comissão de Turismo apóia Festival Mel, Chorinho e Cachaça

Comissão de Turismo apóia Festival Mel, Chorinho e Cachaça
16 de março de 2009

A solicitação de apoio da Assembléia Legislativa ao festival, analisada pelo deputado Tomás Figueiredo (PSDB), havia sido encaminhada pelo diretor do evento, Fernando Elpídio, à Comissão de Turismo. Agora, de acordo com Tomás, a proposta será encaminhada à presidência da Assembléia, onde serão tomadas as providências para o apoio. Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do festival Mel, Chorinho e Cachaça para o fortalecimento da cultura cearense e da interiorização do turismo do Estado.

Ainda estavam na pauta da reunião ordinária da Comissão de Turismo mais dois requerimentos de autoria dos deputados Heitor Férrer (PDT) e Dedé Teixeira (PT), que não foram apreciados por falta de quórum. O presidente da Comissão, deputado Sérgio Aguiar (PSB), informou que a apreciação ficará para a próxima reunião ordinária, que acontece na próxima segunda-feira, às 14h30.

O requerimento de Heitor Férrer solicita a realização de uma audiência pública para discutir a construção de um aquário na Praia de Iracema. Já o de autoria de Dedé Teixeira requer audiência para debater os investimentos do Governo Lula no Ceará, no biênio 2008-2009.
RW/AN

 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br