Comissão realizará audiência sobre bancos comunitários

Comissão realizará audiência sobre bancos comunitários
9 de março de 2009

Esta audiência, solicitada pela deputada Rachel Marques (PT), tem como proposta discutir o funcionamento destes bancos como uma estratégia de inclusão financeira e bancária. O debate acontecerá no Complexo das Comissões.
O requerimento de autoria do deputado Júlio César (PSDB) solicita a realização de audiência para discutir o relatório de ocupação dos terrenos dos distritos industriais I e II, em Maracanaú.

Já o requerimento de Sérgio Aguiar solicita uma outra audiência, para discutir a carcinicultura e seu impacto sócio econômico e ambiental no Ceará. De acordo com ele, esse tema é muito relevante porque se trata de um setor produtivo que envolve interesses de diversos segmentos.

O deputado Artur Bruno (PT) também ressaltou a importância de falar sobre a criação de camarão em cativeiro, porque, segundo ele, com a diminuição da atividade, os criadores estão prejudicados. “Outra questão é definir o órgão responsável pela fiscalização da atividade”, disse.

Participaram da reunião desta segunda-feira o presidente da Comissão, deputado Sérgio Aguiar, e os deputados Artur Bruno e Lucílvio Girão (PMDB).
GC/AN

 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br