Sérgio Aguiar elogia mobilização para visita de inspetores da Fifa

Sérgio Aguiar elogia mobilização para visita de inspetores da Fifa
10 de fevereiro de 2009

O deputado ressaltou que, além dos ganhos com o turismo, os maiores benefícios para a população serão as obras de infra-estrutura que ficarão, como o Metrofor e a reforma do Castelão. O deputado ressaltou o papel do deputado Gony Arruda (PSDB) nessa empreitada e conclamou a todos para se unirem cada vez mais para que Fortaleza seja escolhida como subsede e as obras sejam realizadas.

O deputado Ferreira Aragão (PDT) afirmou que por onde a Copa do Mundo passa a situação melhora em várias áreas, como transportes, telecomunicações, saúde e segurança. Ele acredita que as exigências da Fifa serão prontamente atendidas pelo Governo Federal e pelos governos estaduais e municipais, o que representa que “quando o Poder Público quer fazer, faz ligeiro”.

VOTO DE PESAR – Ainda durante sua fala, Sérgio Aguiar apresentou votos de pesar pelo falecimento do vigário de Camocim, monsenhor Expedito da Silveira, ocorrido na manhã desta terça-feira. “Os habitantes de Camocim e Viçosa do Ceará amanheceram consternados com a passagem desse líder espiritual”, afirmou. O deputado Gony Arruda se associou ao voto de pesar apresentado por Sérgio.
LM/AF

 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br