Sérgio Aguiar cita ações para o aumento do turismo na Serra de Ibiapaba

Sérgio Aguiar cita ações para o aumento do turismo na Serra de Ibiapaba
26 de novembro de 2008
O deputado Sérgio Aguiar (PSB) informou nesta quarta-feira (26/11) na Assembléia Legislativa, que foi realizada ontem, no auditório Murilo Aguiar, audiência pública da Comissão de Indústria, Comercio, Turismo e Serviço para discutir o desenvolvimento do turismo na Serra de Ibiapaba. De acordo com ele, estiveram presentes na audiência o prefeito eleito da cidade de Viçosa, Pedro da Silva Brito; o prefeito eleito da cidade de São Benedito, Tomás Brandão Júnior, e o representante do Sebrae-CE, Reginaldo Lobo.

Segundo o deputado, um dos pontos debatidos na reunião foi a conclusão de ações que devem ser continuadas na região como, por exemplo, o Festival de Mel e a criação de outras idéias que melhorem as atividades turísticas como, por exemplo, o Festival das Rosas em São Benedito.

O parlamentar informou ainda que visando aumentar o fluxo turístico na região, algumas obras serão construídas, como: aterros sanitários no município de Viçosa, a conclusão da construção do Santuário de Fátima na cidade de São Benedito e o novo terminal rodoviário em Ibiapina. “O povo lutou para ser instalado um terminal em Ibiapina”, ressaltou ele.
GC

 

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br