Sérgio Aguiar é o novo relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2009

Sérgio Aguiar é o novo relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2009
3 de junho de 2008

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) ocupou a tribuna do Plenário 13 de Maio nesta terça-feira (03/06) para anunciar que é o novo relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2009. O parlamentar foi designado pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembléia Legislativa, deputado Júlio César (PSDB). O relator anterior era o líder do Governo, deputado Nelson Martins (PT).

No próximo dia 12 de junho, a secretária de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), Silvana Parente, vai fazer uma explanação sobre a LDO na Assembléia Legislativa, afirmou Sérgio Aguiar. O horário ainda será confirmado.
Sérgio Aguiar alertou que os deputados terão até o dia 30 de junho para apresentarem as sua emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2009. A apreciação da LDO deve acontecer até o dia 17 de julho. Só após a sua aprovação os deputados poderão entrar em recesso.

Em aparte, o vice-líder do PSDB na Casa, deputado Tomás Figueiredo elogiou a escolha de Sérgio Aguiar para a relatoria da LDO.
RW

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br