Sérgio Aguiar diz que Barroquinha está apto a receber Seguro-Safra

Sérgio Aguiar diz que Barroquinha está apto a receber Seguro-Safra
1 de novembro de 2007

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) disse, na manhã desta quinta-feira (01/10), na Assembléia, que o município de Barroquinha está cadastrado para receber o Seguro-Safra. “Não estamos querendo que isso aconteça, mas acabo de receber da prefeita de Barroquinha, Aline Veras, a informação de que o município se cadastrou e está apto a receber esses recursos”, declarou.

Conforme ele, para receber  o seguro, o município precisa passar por uma ampla análise feita pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). Sérgio Aguiar disse, ainda, que além de Barroquinha, os municípios de Camocim e Chaval também poderão receber os recursos.

O deputado lembrou, ainda, a comemoração, no último 28, do Dia do Servidor e saudou todos os funcionários da Casa, elogiando o trabalho desenvolvido pela Associação dos Servidores da  Assembléia Legislativa do Estado do Ceará (Assalce),presidida por Luís Edson Correia Sales. “A Assalce tem buscado envolver todos os servidores da Assembléia em eventos os mais variados, como ocorreu nesta última semana, ou em vários projetos para beneficiá-los”, afirmou.
EU

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br