Sérgio Aguiar destaca audiência sobre meio ambiente em Camocim

Sérgio Aguiar destaca audiência sobre meio ambiente em Camocim
2 de outubro de 2007

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) ressaltou, na sessão desta terça-feira (02/10), a audiência pública realizada pela comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semi-Árido, na última sexta-feira, em Camocim, que discutiu sobre bares, restaurantes e pousadas que ficam à margem de rios e lagoas naquele município.

De acordo com Sérgio, autor do requerimento que solicitou a audiência, o debate, promovido pelos parlamentares em conjunto com autoridades locais, representantes do Patrimônio da União e defensorias, serviu para discutir uma devida adequação dos estabelecimentos à legislação ambiental, mas sem a retirada açodada das barracas. Segundo ele, vai haver vistoria naqueles estabelecimentos, para que se tenha um termo de ajuste de conduta.

Segundo Sérgio, a maioria dos barraqueiros locais é de nativos e será feito um esforço para que não haja prejuízo de suas atividades e do turismo de Camocim. O deputado destacou, ainda, que participou de café da manhã hoje na presidência da Assembléia, com desembargadores do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral e também esteve presente na solenidade em alusão ao Dia do Representante Comercial, na segunda-feira passada, em Fortaleza.
JS

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br