Sérgio Aguiar convida para audiência pública em Camocim

Sérgio Aguiar convida para audiência pública em Camocim
21 de setembro de 2007

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) fez um convite nesta sexta-feira (21/09), durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, aos parlamentares e à população de Camocim para uma audiência pública que será realizada no município, na próxima sexta-feira (28/09). Os deputados vão discutir a situação das barracas e pousadas localizadas às margens de lagoas e praias de Camocim.

De acordo com Sérgio, há um conflito de competência entre os governos Federal, Estadual e Municipal sobre a regulamentação da localização das barracas e pousadas, “o que precisa ser discutido e solucionado rapidamente”, comentou. Ele ressaltou que, com o declínio da pesca, a atividade turística passou a ser a mais importante para o município de Camocim, sendo responsável pela geração de emprego e renda para a população local.

Sérgio Aguiar defendeu que, em função disso, a regulamentação é necessária, para que haja a exploração racional do turismo na região, mantendo os empregos, mas também preservando o meio ambiente.

Ainda em sua fala, Sérgio Aguiar destacou a presença na Assembléia da senadora Patrícia Saboya (PSB), que veio conversar com o deputado Heitor Férrer (PDT) sobre o convite para que ela ingresse no PDT.
LM

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br