Sérgio Aguiar diz que audiência sobre telefonia social foi adiada

Sérgio Aguiar diz que audiência sobre telefonia social foi adiada
22 de maio de 2007

O presidente da Comissão de Indústria Comércio, Turismo e Serviço, deputado Sérgio Aguiar (PSB), informou nesta terça-feira, em plenário, que a pedido do Ministério das Comunicações, a audiência pública para discutir o programa Telefone Social, marcada para hoje às 14 horas na comissão, foi adiada sem data prevista. Ele explicou que o projeto ainda não está concluído.

O projeto possibilita a inclusão de 22 milhões de famílias de baixa renda aos serviços telefônicos. Atualmente, no Brasil, 27 milhões de famílias não têm acesso ao telefone fixo, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações.

Na oportunidade, ele confirmou ainda que acontecerá no dia 01 de junho, durante o segundo expediente, uma discussão das Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs). O debate, segundo Aguiar, contará com a presença do relator do projeto senador Tasso Jereissati (PSDB).

Sérgio Aguiar comunicou também que no dia 18 de junho, às 09 horas, no Plenário 13 de Maio, será realizado um debate sobre a redução da carga tributária através do Supersimples. O objetivo do evento é esclarecer como os empreendedores que vivem na informalidade podem regulamentar suas empresas, através da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O debate contará com a presença da Frente Parlamentar Mista e do Sebrae/CE.
LS

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br